sexta-feira, 18 de março de 2011

Como colar um piso solto

Irei falar sobre a maneira mais fácil de se colar um piso, para que quebrar o chão e retirar a argamassa podemos usar uma cola chamada Cascorez Extra ela é um adesivo vinílico muito parecida com a cola branca eu diria tenaz como muitos conhecem, essa cola quando seca fica transparente e não desgruda fácil além do mais não leva muito tempo é rápido e não suja.

Essa cola é vendida em casas de material de construção seu preço não passa de R$ 10,00 500gr mas existe também de um 1 litro ou mais. Agora vamos a parte mais importante, para colar 4 pisos com medidas de 15 x 30 cm iremos gastar 500gr de cola, ela deve ser espalhada em formato circular tanto no piso que for colado mas também no chão em cima da argamassa não é preciso retirar a argamassa, a cola deve ser espalha em cima dela.
Pronto depois de colado é só esperar a secar de um dia para o outro e depois passar um rejunte.

4 comentários:

  1. obrigado, não tinha nem noçao de como colar isso

    ResponderExcluir
  2. É realmente essa cola, é muito boa pra ser usada neste tipo de serviço, fica ótimo e não solta, qualquer dúvida só perguntar. Obrigado Sultão!

    ResponderExcluir
  3. Olá turma, boa tarde!!!
    Estava com este problema em meu quarto, os pisos soltarão e pude retira-los com a mão.
    Então comprei uma cola PVA, porém o secredo é misturar 15% de cimento normal ao peso da massa da cola.
    Colarão meus pisos com se fosse argamassa.
    Ótima dica. Muito obrigado, economizei uma grana com pedreiro.

    Obs. Os pisos/chão devem estar secos e limpos sem poeiras, eu utilizei um aspirador de pó.

    Abraços..

    ResponderExcluir
  4. Oi, vou fazer esse serviço neste feriado, e estou com uma duvida: eu passo esse adesivo tanto no piso e no chao e espero secar para por o piso no chao ou ja posso assentar o piso mesmo sem secar ? abcs

    ResponderExcluir